65bit

EasyCatalog

Diagramação automatizada de catálogos

 

Acelere a paginação de elementos em série automatizando a produção e garantindo dados seguros e consolidados.                    .

imgEazy_1

O EasyCatalog é um plugin para InDesign adotado por milhares de usuários em 30 países de seis continentes, todos aproveitando-se de sua capacidade de acelerar a diagramação de páginas e sua garantia de que as informações foram inseridas sem erros.

A partir de um banco de dados, uma planilha CSV ou Excel, ou um arquivo XML, a solução permite inserir conteúdo diagramado automaticamente nas páginas e até mesmo criar páginas inteiras com apenas um clique. Se você investiu tempo e dinheiro desenvolvendo um banco de dados, por que não utilizá-lo para produzir catálogos a partir dele?

Também indicado na produção de brochuras, listas de preços, classificados etc – todos podem ser gerados rapidamente.

Importe de qualquer fonte

Importe dados de um arquivo de texto simples – como uma lista de preços criada no Excel – ou diretamente de um banco de dados ODBC.

Templates e Bibliotecas dinâmicas

Veja bibliotecas do InDesign ganharem vida com EasyCatalog. Crie Templates para seus produtos, marcando os espaços reservados que mostram ao Easy Catalog onde inserir conteúdo. Salve esses Templates em sua biblioteca e veja-os serem populados em tempo real quando aplicados às páginas de seu documento.

imgEazy_2

Links dinâmicos

Aplique links de dados ao seu documento do InDesign. Textos e imagens podem ser importados num clique. Esse link será bi-direcional, então quaisquer mudanças nos dados do documento no InDesign podem ser enviadas de volta para o banco de dados de origem.

Cheque Erros

Reduza enganos custosos checando por erros. O EasyCatalog pode checar a integridade de seus documentos para garantir que os conteúdos estejam de acordo com a fonte dos dados. Em tempo real, o plugin avaliará se o banco de dados corresponde às informações inseridas numa página.

Veja um vídeo de demonstração

Assista à esta demonstração e veja como dados estruturados podem ser facilmente aplicados e atualizados no InDesign: Parte 1, Parte 2 e Parte 3.